Karim Benzema é um dos favoritos à Bola de Ouro
Reprodução/Instagram
Karim Benzema é um dos favoritos à Bola de Ouro

O terceiro julgamento do caso de chantagem a  Mathieu Valbuena envolvendo o atacante Karim Benzema (confira galeria de fotos abaixo) ocorreu na manhã desta sexta-feira. O tribunal de Versalhes anunciou que a sentença do atacante do Real Madrid será conhecida no dia 24 de novembro.


Benzema está sendo acusado por crime de cumplicidade de chantagem no episódio envolvendo um vídeo íntimo relacionado a Valbuena e sua esposa.

No entanto, há indícios de que pode haver uma reviravolta no caso, pois os advogados do atacante do Real Madrid, que enxergam Valbuena como "invejoso", afirmaram que o  meia é a própria vítima de seus atos, contando, ainda, que o jogador gravou o vídeo sem o consentimento da parceira naquele momento.

Leia Também

Entenda o caso
O episódio começou em 2015, quando o jogador do Olympiacos, Valbuena, foi ameaçado por dois homens, que cobraram dinheiro (cerca de 150 mil euros) para não divulgar uma gravação de um vídeo íntimo envolvendo o atleta e sua esposa.

Após a negativa do jogador, os réus entraram em contato com Benzema e o atacante teria conversado com Valbuena, na concentração na seleção francesa, dizendo que seria melhor que o meia pagasse o dinheiro para evitar problemas. O jogador merengue afirma que deu apenas um conselho ao companheiro.

Porém, a partir daí, o jogador foi acusado por crime de cumplicidade de chantagem. Diante da repercussão do caso, Benzema parou de ser convocado para jogar por seu país e perdeu a Copa do Mundo de 2018. Ele só voltou a ser chamado esse ano, quando disputou a Eurocopa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!