Icardi
Instagram
Icardi

Após  o grande escândalo na mídia e o suposto perdão da modelo Wanda Nara, o jogador Mauro Icardi tomou uma decisão drástica e deu unfollow geral nas redes sociais. 

O argentino agora só segue a esposa, tirando dos amigos do Instagram, por exemplo, alguns companheiros de equipe como Neymar, Messi e até mesmo o seu clube, o PSG.

No momento, Wanda não fez nenhuma declaração ou publicação a respeito da possível volta do casal e apenas se dedicou a continuar promovendo sua marca. Seus seguidores no Instagram, aliás, cresceram em um milhão desde que teve início toda a polêmica, já que aparentemente as pessoas não querem perder nada dessa novela que supostamente envolve a atriz China Suárez  (ver galeria da modelo abaixo).

Se realmente o casamento for reatado, Icardi também evitará um grande problema financeiro, segundo a imprensa portuguesa, já que teria que dividir com a esposa grande parte de sua fortuna, estimada em cerca de R$ 390 milhões.

De acordo com o jornal esportivo Record, o atleta teria que dar cerca de 60 milhões de euros para Wanda, que ainda teria direito a uma grande indenização em razão de seu nome estar no contrato do marido. O jornal aponta que Icardi recebe um salário de mais de R$ 7,78 milhões. 

Enquanto Mauro Icardi e Wanda Nara tentam se acertar, Maxi López, ex-atleta do Vasco, cuida dos seus filhos com a ex-esposa e também das filhas do atacante do PSG .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!