Dan Barden
Instagram
Dan Barden

O Norwich City não começou bem a temporada. A time está em último lugar na Premier League e anunciou nesta segunda-feira nas redes sociais uma notícia péssima para os seus torcedores e o mundo do futebol. 

O goleiro Dan Barden foi diagnosticado com câncer de testículo. O galês, de apenas 20 anos e atualmente emprestado ao Livingston, terá de se submeter ao tratamento. A triste notícia chega poucos dias depois que o jogador de futebol David Brook revelou que foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin

"Tem sido um período muito difícil e desafiador, mas o apoio da minha família, amigos e colegas me ajudou nas últimas semanas. Não posso agradecer o suficiente aos departamentos médicos de Norwich e Livingston, bem como a todos no Royal Marsden Hospital . A velocidade com que tudo mudou foi louca, mas todos foram absolutamente brilhantes comigo", disse o goleiro.

Ele seguiu o desabafo. "O diagnóstico inicial foi um verdadeiro choque para mim, mas o positivo é que detectamos precocemente e o prognóstico e os próximos passos foram positivos. Estou otimista e tenho uma mentalidade positiva. Tenho certeza que poderei vencê-lo e que voltarei a fazer o que amo em breve. Gostaria de agradecer a todos ao meu redor pelo apoio. Sei que no próximo período será um desafio e gostaria de pedir privacidade para mim e minha família nesta fase. Sempre que possível, farei o que puder para atualizar meu progresso. Obrigado mais uma vez pelo apoio. Vejo vocês em breve", escreveu.

O perfil oficial da Premier League enviou ao goleiro os seus votos de "recuperação rápida e completa", tal como o fizeram as contas de clubes como Tottenham, Brighton, Burnley ou Watford.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários