Meia do Arsenal elogia Cristiano Ronaldo, mas critica tratamento no Real Madrid

Promessa norueguesa foi contratada a 'peso de ouro' pelo clube espanhol, mas não ganhou tantas oportunidades

Foto: Reprodução/Twitter
Odegaard relembrou passagem pelo Real Madrid

Martin Odegaard (veja fotos na galeria abaixo) falou sobre a saída do Real Madrid depois de seis anos entre idas e vindas na Espanha. O meio-campista norueguês, atualmente no Arsenal, chegou a Madrid com 16 anos, sendo emprestado em diversas ocasiões. Ele disse que apesar da aprendizagem, não foi fácil frequentar o vestiário do clube.


"Quando se está no nível mais alto não é tão fácil fazer amigos, sobretudo jovem vindo de longe. Não foi fácil entrar naquele vestiário, fiquei sozinho”, disse à emissora ‘TV 2’ da Noruega, acrescentando as diferenças entre o Real e o Arsenal, para onde se mudou definitivamente:

"Diria que a diferença é enorme, é assim com os grandes clubes. É tudo um pouco mais disperso. Estou muito feliz agora em Londres", completou.

Companheiro de Haaland na seleção norueguesa, Odegaard, que foi contratado a 'peso de ouro' pelo Real, disse que houve momentos complicados no clube espanhol, mas citou as lições que teve com Cristiano Ronaldo e Sérgio Ramos.

"Houve muitos momentos difíceis, tanto na equipe principal como na B. Mas estive perto dos melhores jogadores e isso tornou-me mais forte, cresci muito graças ao Real e aprendi muito com Sergio Ramos ou Cristiano Ronaldo, estou contente pelo tempo que passei lá.”