Itália e Espanha se enfrentam na Nations; saiba onde assistir ao jogo de hoje

Jogo vale vaga para a grande final da competição

Foto: Reprodução/Twitter
Itália x Espanha se enfrentaram na Eurocopa


Chegou a hora da bola rolar pela semifinal da Liga das Nações. Nesta quarta-feira, em busca da vaga na decisão, Itália e Espanha fazem a reedição das semifinais da Eurocopa (veja galeria abaixo), quando a Azzurri venceu nos pênaltis. O jogo acontece no Estádio San Siro, em Milão, às 15h45 (de Brasília).





ITÁLIA
Após a conquista da Eurocopa em julho, a Itália quer continuar com o bom momento e agora mira mais um título sob o comando do técnico Roberto Mancini. Antes da partida, o treinador da Azzurri elogiou o trabalho de reconstrução feito nos últimos anos, mas afirmou que pode melhorar.

- Nos últimos anos, fizemos um excelente trabalho. Saímos de uma posição muito baixa e estamos de volta ao nosso lugar, mas sempre podemos melhorar - disse Mancini.

ESPANHA
Com uma semifinal dita como improvável antes do início da Eurocopa, a Espanha chega agora querendo a revanche após cair para a Itália nos pênaltis em julho. O técnico Luis Enrique disse que a Azzurri tem um time forte, que mas que a Fúria pode superá-los.

- Nós e a Itália seguimos um caminho semelhante, dinamizando as seleções com jovens jogadores e melhorando os nossos estilos. A Itália é sempre uma potência, é sempre uma equipe difícil, especialmente jogando em casa. A emoção supera qualquer coisa desafio potencial, no entanto - disse Luis Enrique.

FICHA TÉCNICA

Itália x Espanha
Nations League - Semifinal

Data e horário:
06/10/2021, às 15h45 (de Brasília)
​Local: Estádio San Siro, em Milão (ITA)
Árbitro: Sergei Karasev (RUS)
Assistentes: Igor Demeshko (RUS) e Maksim Gavrilin (RUS)
Transmissão: TNT e Estádio TNT Sports

PROVÁVEIS TIMES

ITÁLIA (Técnico: Roberto Mancini)

Donnarumma; Di Lorenzo, Bonucci, Chiellini e Emerson Palmieri; Barella, Jorginho e Verratti; Chiesa, Raspadori e Insigne.

ESPANHA (Técnico: Luis Enrique)
Unai Simón; Azpilicueta, Laporte, Pau Torres e Reguilón; Koke, Busquets e Pablo Fornals; Ferrán Torres, Oyarzabal e Sarabia.