Haaland
Instagram
Haaland

Em entrevista ao site 'Goal', da Inglaterra, o ex-jogador do Liverpool e da Seleção Norueguesa, John Riise, pediu para que os 'Reds' não percam tempo e corram para fechar com Erling Haaland. 

A permanência de Haaland no Borussia Dortmund já  é dada como incerta para a próxima temporada , e Riise (confira galeria abaixo) pediu agilidade na negociação.



O norueguês vê com bons olhos uma mudança para a Premier League na próxima temporada, clubes como Chelsea e United chegaram a ser apontados como possíveis destinos de Haaland, mas Riise destaca o interesse do Manchester City na busca pela contratação do jogador, e teme que isso ocorra.

“Se City o contrata, bem... Falando de equipes imbatíveis, então aí ficaria muito perto. Quem quer que contrate Haaland, se tornará uma equipe incrivelmente forte por muitos anos. Não sei se o Liverpool terá a oportunidade de contratá-lo, mas se tiver, por favor, faça isso, porque seria incrível para o clube. Haaland está em grande forma, acho que se adequaria muito bem ao estilo de futebol de Klopp e também acho que ia adorar o Liverpool”, disse John Riise.

A saída de Erling Haaland no próximo verão já é dada como certa pelo Borussia Dortmund. Embora tenha vínculo até 2024, o norueguês tem uma cláusula em seu contrato que faz a multa rescisória valer 75 milhões de euros (R$ 463 milhões) ao término desta temporada, valor que é considerado relativamente baixo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!