Cristiano Ronaldo
Divulgação
Cristiano Ronaldo


Tem promessa de jogo grande pela Champions League nesta quarta-feira. Na reedição da final da última Europa League, Manchester United e Villarreal (veja galeria abaixo) se enfrentam pela segunda rodada do Grupo F, com ambos precisando da vitória. O duelo acontece no Old Trafford, às 16h (de Brasília).


MANCHESTER UNITED

Leia Também

Após a derrota para o Young Boys na estreia da Champions League, Ole Gunnar Solskjaer e Manchester United foram muito criticados. E sabendo da pressão para o duelo desta quarta-feira, o técnico dos Diabos Vermelhos afirmou que sua equipe não pode tropeçar caso queira a vaga no mata-mata.

- É a fase de grupos e há apenas seis jogos. Você precisa de 10 ou 12 pontos para se classificar, provavelmente, e perdemos o último jogo. Atalanta e Villarreal empataram, e talvez não seja bom o suficiente para eles. Se você ficar com zero ou um ponto após dois jogos, provavelmente terá que vencer os quatro últimos - disse Solskjaer.

VILLARREAL

Após empate com a Atalanta na estreia, o Villarreal busca a primeira vitória na fase de grupos da Champions League. Apesar da dificuldade, e de reconhecer que o Manchester United é favorito, o técnico Unai Emery afirmou que o Submarino Amarelo não tem medo dos Diabos Vermelhos.

- Medo, não; respeito, sim. Quando você perde o respeito, pode começar a perder o jogo. Entendemos que eles são favoritos, assim como foi na final. Outro dia perderam contra o Young Boys, foi uma surpresa. O futebol é muito competitivo e o difícil é vencer, e vencer, e vencer. Quem mantém essa exigência e regularidade é quem sai na frente. Amanhã será o melhor Manchester United que podemos esperar, pois eles têm um grande poder e é possível que o mostrem - disse Emery.

FICHA TÉCNICA

Manchester United x Villarreal
Champions League
Grupo F - 2ª Rodada

Data e horário:
29/09/2021, às 16h (de Brasília)
​Local: Estádio Old Trafford, em Manchester (ING)
Árbitro: Felix Zwayer (ALE)
Assistentes: Rafael Foltyn (ALE) e Marco Achmüller (ALE)
Transmissão: TNT e HBO Max

PROVÁVEIS TIMES

MANCHESTER UNITED (Técnico: Ole Gunnar Solskjaer)

De Gea; Dalot, Lindelöf, Varane e Alex Telles; McTominay, Fred, Greenwood, Bruno Fernandes e Pogba; Cristiano Ronaldo.

Desfalques: Rashford, Diallo e Maguire (lesionados); Wan-Bissaka (suspenso); Luke Shaw (dúvida).

VILLARREAL (Técnico: Unai Emery)
Rulli; Foyth, Raúl Albiol, Pau Torres e Alberto Moreno; Dani Parejo, Capoue e Manu Trigueros; Danjuma, Paco Alcácer e Moi Gómez.

Desfalques: Chukwueze, Gerard Moreno, Dani Raba e Yéremi Pino (lesionados); Coquelin (suspenso).

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários