Jade Picon
Reprodução / Instagram
Jade Picon

O PSG entra em campo nesta terça-feira, às 16 horas, para enfrentar o Manchester City, pela Champions League , mas, antes mesmo da partida começar, o nome de Neymar  já está sendo lembrado na web.

No início da semana, a influenciadora Jade Picon,  que supostamente ficou com o atleta no início do mês , postou em suas redes sociais que havia chegado em Paris , cidade onde o camisa 10 do PSG está morando. Rapidamente, os seguidores começaram a ventilar sobre um possível "replay" entre os dois.

(Confira abaixo a galeria de fotos de jade Picon)


Em inúmeros posts da influenciadora é possível ver os seguidores questionando sobre o atacante do Paris Saint-Germain e perguntando se realmente haverá um encontro entre os dois. Veja:




Relembre a polêmica

Segundo informações do perfil “Gossipdodia” no Instagram, o jogador do PSG teria ficado com a influenciadora Jade Picon durante uma festa realizada na casa de Rafaela Santos (irmã do atleta), em Alphaville, São Paulo. A festa teria acontecido depois da partida entre Brasil e Argentina, interrompida pela Anvisa e válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!