Georgina
Instagram
Georgina

A modelo Georgina Rodríguez está muito próxima de se tornar protagonista na Netflix, graças à estreia do primeiro documentário sobre a sua vida, no qual contará toda a sua carreira, o seu início e o momento em que mudou vida quando conheceu Cristiano Ronaldo.

Antes da estreia, porém, a produção já está dando o que falar, em virtude da divulgação do primeiro trailer, que ocorreu de forma inédita no Festival de Veneza e, posteriormente, nas redes sociais da modelo.

Isso porque, em um dos trechos, ela é questionada por uma amiga, durante uma viagem cena a bordo de seu jato particular, sobre quando irá efetivamente casar com Cristiano Ronaldo. Em resposta, diz: "Não depende de mim. Tomara", passando toda a responsabilidade por um eventual pedido ao português.

O real contexto dessa conversa ou mesmo o desenrolar dessa história só será conhecido quando o documentário vir realmente à tona. Vale lembrar que o casal já é pai de Alana Martina e o jogador do Manchester United também tem outras três crianças: Cristiano Ronaldo Jr, Mateo e Eva María.

Georgina Rodríguez e Cristiano Ronaldo estão juntos oficialmente desde 2017 e ainda não há uma data certa de lançamento do documentário "Soy Georgina".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!