Sule
Divulgação
Sule


Zagueiro do Bayern de Munique desde a temporada 2017/2018, o alemão Niklas Sule (veja galeria abaixo)  teve algumas conversas de seu Whatsapp vazadas na qual tentou deixar o clube da Alemanha e migrar para o futebol inglês.


"Verifique as ofertas da Inglaterra, se alguém me quiser lá. Se alguém disser que vai me colocar em grandes clubes me avisa. Arsenal, Liverpool, Chelsea, mas prefiro Manchester United", revelou o atleta em novembro de 2018 para Murat Lokurlu, dono de uma agência esportiva.

Lokurlu, conforme apurado pelo The Bild Sports, da Alemanha, afirmou que nunca trabalhou como consultor do zagueiro. Entretanto, um dia após a mensagem de Sule, o agente disse que esteve em contato com Manchester United e Chelsea, que não demonstraram interesse em contar com o defensor.

Se Sule vai jogar ou não na Inglaterra, isso ainda é uma incógnita. Entretanto, o contrato do zagueiro acaba no próximo verão. A imprensa alemã acredita que Sule terá dificuldades de renovar com o Bayern de Munique e poderá ficar livre no mercado.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!