Cristiano Ronaldo
Instagram
Cristiano Ronaldo

Não é de hoje que é possível ver Cristiano Ronaldo dando orientações aos seus companheiros quando não está dentro das quatro linhas.

O fato, que já aconteceu na final do Campeonato da Europa, em 2016, quando Portugal venceu a França na prorrogação, se repetiu recentemente, quando assumiu o posto no embate frente ao Young Boys, na Liga dos Campeões, no jogo que o Manchester United perdeu por 2 a 1.

Há, porém, quem garanta que essa imagem será oficializada muito em breve. Tim Sherwood, ex-treinador do Tottenham, afirmou que Cristiano Ronaldo ocupando o banco de reservas do United seria uma escolha "automática".

"Ele vai ser treinador, tenho 100% de certeza. Eu aposto que daqui a 18 meses Ronaldo vai ser o treinador do Manchester United. Penso que será uma escolha automática que Cristiano fará na sua carreira", apontou Sherwood.

Ainda segundo ele, não há nada de errado na conduta de Cristiano em "dirigir" o time quando é substituído. "Penso que não tem nada de errado nisso (dar orientações aos colegas) e que o treinador Ole Gunnar Solskjaer tem de aceitar. Eu não sei se ele fará o mesmo que Mourinho enquanto treinador, mas ele já esteve em pé no Campeonato da Europa e deu ordens por conta própria", lembrou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!