Danny Hodgson
Instagram
Danny Hodgson

Cristiano Ronaldo e diversos jogadores do Manchester United enviaram, após a vitória diante do West Ham na Premier League, mensagens de apoio a Danny Hodgson, jogador inglês que passou o 26.º aniversário no Royal Perth Hospital, na Austrália, onde se encontra em coma desde o dia 4 de setembro.

O atleta, que atuava no ECU Joondalup, das divisões inferiores do futebol australiano, foi atacado pelas costas, ainda sem justificativa, quando se encontrava em uma estação de trem situada na estação de Perth, na Austrália. A polícia ainda investiga o caso.

Ele está na UTI em estado crítico desde então e foi submetido a uma nova operação de urgência recentemente. O estado de Danny Hodgson, porém, piorou, o que levou a equipa médica encarregue do seu caso a colocá-lo em coma induzido. 

"Olá, Danny. Acabei de ouvir a tua história, espero que melhore rapidamente. Já o convido a assistir a um dos nossos jogos, em Manchester, por isso, melhore rapidamente, meu amigo", afirmou o português, na mensagem transmitida pela TV 10 News First Perth.

Dean Henderson, que chegou a compartilhar os vestiários com o jovem, no Carlisle United, também lhe endereçou uma mensagem: "Continua forte, aguente firme. Vai sair dessa, prometo. Sei quão duro você é e ficará bem. Mal posso esperar por te trazer a um jogo nosso para conhecer os jogadores", apontou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!