Karoline
Instagram
Karoline

O Real Madrid sofreu contra o Valência, pelo Campeonato Espanhol, e acabou levando os três pontos graças a uma virada na etapa final, com gols do ex-Flamengo, Vinicius Jr., e do atacante francês Benzema.

Ao lado da torcida merengue estava a modelo Karoline Lima (ver galeria abaixo) , namorada do brasileiro Éder Militão, que não hesitou em comentar o jogo no Instagram, assim como muitas ações da equipe de Ancelotti.

Estar longe do estádio, aliás, não a impediu de enlouquecer com o gol de Benzema, a quem também dedicou um apelido carinhoso que viralizou entre os torcedores espanhóis: "Gol do barbudão", afirmou ela, em alusão à exuberante barba do francês.  

Essa não é a primeira vez que Karoline Lima publica imagens e vídeos através de seu perfil do Instagram enquanto assistia a jogos do Real Madrid, como já fez do camarote VIP do Santiago Bernabéu na partida contra o Celta, onde cantou e provou vários dos pratos do buffet. Ele também comentou de sua casa a partida contra o Betis, onde a equipe branca levou a vitória.

Com mais esses três pontos debaixo do braço, o Real Madrid assumiu a liderança da LaLiga.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!