Thomas Tuchel
Divulgação/PSG
Thomas Tuchel

O técnico alemão Thomas Tuchel é o atual campeão da Champions League, com o Chelsea . Porém, apesar de não conseguir o mesmo feito no PSG, quando bateu na trave e ficou com o vice-campeonato na temporada anterior , o treinador deixou um legado muito maior em Paris.

Segundo a página "Canal Supporters", fora de campo, o alemão fez uma boa ação que merece aplausos.

Leia Também

Durante sua estadia na capital francesa, o treinador contratou uma pessoa para que cuidasse de sua casa. Certo dia, em conversa com a profissional, ela revelou que o seu filho precisava ser submetido a um procedimento cirúrgico no coração.

(Veja na galeria abaixo fotos da carreira do técnico)


Ao tomar conhecimento do fato, o então técnico do PSG prontamente fez um cheque que custeava toda a cirurgia e as despesas médicas do garoto.

Pouco antes de deixar o Paris, ela ainda presenteou a funcionária com uma mansão nas Filipinas. Além da moradia, o alemão também providenciou as passagens aéreas para que ela voltasse ao seu país de origem.

Tuchel é o primeiro alemão a treinar o Chelsea. Ainda conquistar a Champions League, ele renovou o contrato até junho de 2024. No PSG, ele conquistou seis títulos, entre eles dois Campeonatos Franceses. Ele também treinou o Borussia Dortmund e o Mainz no Campeonato Alemão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!