Liverpool x Milan
Reprodução/Instagram e Twitter
Liverpool x Milan


Nesta quarta-feira, o Liverpool conseguiu uma vitória importante pela Champions League. Em partida no Anfield , a equipe dos Reds bateu o Milan por 3 a 2 , com gols de Tomori (contra), Salah e Henderson, enquanto os italianos marcaram com Rebic e Brahim Díaz.


Leia Também


(Confira abaixo a galeria de fotos de Liverpool 3 x 2 Milan)



PRIMEIRO TEMPO
O Liverpool conseguiu sair na frente do placar aos nove minutos da primeira etapa, quando Fikayo Tomori marcou contra após grande jogada de Alexander-Arnold. Na sequência, os Reds perderam a chance de ampliar a vantagem com um pênalti perdido por Salah.

No final da primeira etapa, o Milan encontrou a sua força para buscar o resultado. Aos 42 minutos, Ante Rebic deixou tudo igual no placar e, na sequência, o atacante participou da jogada que culminou na virada dos italianos com gol de Brahim Díaz.

SEGUNDO TEMPO
No início da etapa final, o Liverpool manteve o seu ritmo ofensivo e correu atrás do resultado. Aos três minutos do segundo tempo, os Reds conseguiram deixar tudo igual no placar com gol de Mohamed Salah, que se redimiu do pênalti perdido.

Após igualar o placar, a equipe do Liverpool manteve-se no ataque para buscar a vitória em casa. O time de Jurgen Klopp foi eficaz em sua tentativa e, aos 24 minutos do segundo tempo, conseguiu virar o jogo com gol de Jordan Henderson.

SEQUÊNCIA
​Na próxima rodada da Champions, as duas equipes entram em campo às 16h (de Brasília) do dia 28 de setembro. O Liverpool enfrenta o Porto, e o Milan atua contra o Atlético de Madrid.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!