Cristiano Ronaldo e Cavani
Reprodução
Cristiano Ronaldo e Cavani


A volta de Cristiano Ronaldo ao Manchester United, após 12 anos, apesar de deixar muitas pessoas sorrindo de orelha à orelha, pode ser um ponto negativo para um jogador especificamente: Edinson Cavani (veja galeria abaixo) .


De acordo com o ex-jogador Darren Bent, em entrevista ao TalkSPORT, o novo ciclo do português pode acarretar em um afastamento do uruguaio do time principal.

"Não acho que Solskjaer possa deixar todos felizes", disse o ex-atacante, que não deixou de afirmar que Cavani é um grande jogador e teve grandes atuações na temporada anterior.

Apesar disso, Bent, que não esconde a importância de Cristiano Ronaldo, deixou implicitamente um recado para o uruguaio.

"Eu estava lá quando o United precisava de alguém em momentos e jogos importantes, mas agora eles têm o Ronaldo, ele é essa pessoa. Desde o início. Ele não vai sair do banco para ganhar jogos. Eu não vejo onde Cavani se encaixa. Acho que em algum momento se ele tiver tempo de jogo limitado, ele pode ficar chateado", concluiu.

Recentemente, Cavani renovou o seu contrato por mais uma temporada e, a princípio, ficará no Manchester United até junho de 2022.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!