Neymar e ex-parça
Divulgação
Neymar e ex-parça


Ex-'parça' de Neymar, Diego Aguiar chamou o jogador de 'fura olho'. Ao ver seu nome associado com o do jogador, o empresário, que curte férias em Ibiza, na Espanha, afirmou que não é mais amigo do atleta (veja galeria abaixo) por ele ''mandar mensagem para suas amiguinhas''.


''É o seguinte: toda vez que eu viajo para fora vejo que saem matérias minhas vinculadas ao nome do Neymar. Parem, pelo amor de Deus, de ficar vinculando minha imagem com a dele! Ele não é mais meu parça! A gente 'tá' brigado. Ele infelizmente fica mandando mensagem para todas as minhas amiguinhas, querendo furar meu olho, então a gente nao está se falando mais. Já estou de saco cheio'', desabafou nos stories do Instagram.

Neymar curte férias em mansão no Rio

Aqui no Brasil, Neymar curte as férias em sua em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio. No último fim de semana, o jogdor de futebol fez um arraiá que durou até o dia clarear. Na entrada, todos os convidados, entre modelos, alguns famosos e amigos do jogador, tinham que passar por testes de Covid-19, que custavam R$ 100. Quem testasse positivo, voltava para casa. Os celulares eram entregues e lacrados, e só podiam ser recuperados na saída. Animado, Neymar se vestiu de "barraca do beijo", o que rendeu muitos beijos para o atleta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!