Sergio Ramos
Instagram
Sergio Ramos

Sergio Ramos está empolgado para atuar ao lado de Neymar e Mbappé pelo Paris Saint-Germain. Em entrevista coletiva a diversos veículos espanhóis, o defensor afirmou estar preparado para os novos desafios que terá na carreira após deixar o Real Madrid.

(Veja mais fotos do jogador na galeria abaixo)

- São dois grandes jogadores. Estou animado para jogar ao lado de Neymar, com quem tenho boa relação. Também com Mbappé, que é um grande jogador. Mas o mais importante é vencer.

Quando perguntado sobre se o atacante francês deveria vestir a camisa do Real Madrid, um dos possíveis destinos para o craque no futuro, a resposta pode não ser de agrado dos dirigentes do PSG.

- Claro. O Real Madrid é um dos melhores clubes do mundo. O nível histórico, o maior. Para mim, os grandes jogadores devem passar por lá. Mas agora o quero no meu time. Quero ganhar e para isso quero os melhores ao meu lado.

Aos 35 anos, Ramos chega como um dos principais nomes para arrumar o sistema defensivo da equipe de Mauricio Pochettino que foi contestado na última temporada. Além do espanhol, o clube já confirmou as chegadas de Wijnaldum, Hakimi e deve apresentar Donnarumma nesta quarta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!