Matheus Aiás pode estar de saída do Orlando
Reprodução/Instagram
Matheus Aiás pode estar de saída do Orlando

O atacante do Orlando City Matheus Aiás pode estar de saída da Major League Soccer (MLS). O brasileiro de 24 anos entrou na mira de Rayo Vallecano e Granada, da Espanha. A informação foi divulgada pelo site 'Goal' e confirmada pelo iG Esportes.


Aiás chegou a equipe norte-americana em agosto do ano passado, após ficar seis anos atuando no futebol espanhol, com passagens por clubes como Granada, Lorca, Fuenlabrada, Valencia e Mirandés. Pelo Orlando, o atacante não conseguiu emplacar uma sequência positiva de jogos e sua saída parece próxima.

Na temporada 2019/20 pelo Mirandés, Aiás se destacou ao se consagrar como vice-artilheiro da Copa do Rei da Espanha, com 6 gols marcados em 7 jogos, ficando à frente de nomes como Antoine Griezmann e Lionel Messi.

Além do Rayo Vallecano e Granada, diversas equipes monitoram a situação do brasileiro. Sondagens de times da Itália, Holanda, Chipre, Bulgária e Japão surgiram nas últimas semanas, mas o atacante dá preferência para um possível retorno ao futebol espanhol.

No Brasil, Matheus Aiás fez sua categoria de base passando pelo Cruzeiro e Ponte Preta, neste último inclusive, chegou a disputar a Copa São Paulo de Futebol Jr. Após o torneio se transferiu a equipe do Granada, em 2015, onde teve suas primeiras oportunidades como profissional.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!