Barcelona x Santos
Reprodução / Twitter Conmebol
Barcelona x Santos

O Santos mais uma vez falhou demais e perdeu para o Barcelona-EQU por 3 a 1 na noite desta quarta-feira, em Quayaquil, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores . Com o resultado, o Peixe terminou na terceira colocação do grupo C, com seis pontos, e agora vai disputar as oitavas de final da Copa Sul-Americana.


O atacante Kaio Jorge fez o único gol do Peixe no jogo. Damián Díaz (2) e Montaño marcaram para o Barcelona. Agora, o Santos se prepara para o Campeonato Brasileiro e terá o Bahia como adversário na estreia, sábado, às 20 horas, no estádio do Pituaçu.

O jogo

O Santos teve uma boa chance aos 13 minutos. O atacante Lucas Braga puxou contra-ataque e deu lindo passe para Kaio Jorge, o atacante tentou driblar Burrai, mas o goleiro do Barcelona-EQU conseguiu tirar a bola do brasileiro.

Você viu?

Quem não faz, toma!

Aos 14 minutos, ,Leonel Quiñonez recebeu na esquerda e fez um belo cruzamento para Damián Díaz na segunda trave. Felipe Jonatan não acompanhou até o final e o camisa 10 do Barcelona finalizou para abrir o placar.

O time da casa seguiu melhor e quase fez o segundo aos 24 minutos. Após cobrança de escanteio, Castillo ficou com a sobra do escanteio e pegou de primeira, mas João Paulo fez grande defesa e salvou o Peixe.

No final do primeiro tempo, Damián Díaz errou um passe bobo, Lucas Braga arrancou pelo meio e chutou forte da entrada da área, Burrai rabateu e Kaio Jorge empurrou para o gol para empatar o jogo.

O Santos começou o segundo tempo mais ligado, mas em outra falha da defesa o Barcelona fez o segundo. Logo aos oito minutos, Hoyos recebeu nas costas de Felipe Jonatan e tocou para Damián Díaz finalizar e vencer o goleiro João Paulo.

O Barcelona fez o terceiro aos 31 minutos. Luan Peres errou o bote no meio-campo, o Barcelona aproveitou e Montaño recebeu livre na área para chutar na saída de João Paulo e decretar a vitória: 3 a 1.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários