Meia do Chelsea provoca Real Madrid: 'Deveríamos ter feito cinco'

Destaque do jogo, Mason Mount marcou o segundo gol do Chelsea na partida e garantiu a vaga para a final da Champions League

Foto: REPRODUÇÃO / UEFA
Mount foi o destaque da vitória do Chelsea sobre o Real

Um dos destaques  da classificação do Chelsea para a final da Champions League, o meia-atacante Mason Mount celebrou a vaga londrina e disse que os Blues poderiam ter goleado o Real Madrid. Para o camisa 19, o time inglês perdeu muitas chances.

- Devíamos ter feito cinco. Eu deveria ter marcado um cerca de 20 minutos antes de marcar. Ainda falta um jogo e vamos entrar em todos os jogos para ganhar. Ainda não ganhamos nada e espero que possamos ganhar. Vai ser um jogo deslumbrante - disse Mount à "BT Sport".

Além de comemorar a vaga, Mount também falou sobre o Manchester City, que será o adversário na final. O camisa 19 lembrou a semifinal da Copa da Inglaterra, onde os Blues eliminaram os Cityzens, e disse que o time de Guardiola vai querer se vingar.

- Não consigo colocar em palavras, na verdade. Foi uma grande atuação esta noite em um jogo difícil. Nós sabemos como eles são. Eles vão querer dar o troco - completou.