Allan SAINT-MAXIMIN
Instagram
Allan SAINT-MAXIMIN

O atacante Allan Saint-Maximin, do Newcastle, deu mais de 60 presentes para médicos e enfermeiros que estão na linha de frente do combate contra a Covid-19. 

Os pacotes incluem cartões-presente para compra em lojas, chocolates luxuosos, além de uma carta escrita pelo jogador e dedicada aos trabalhadores.

"Aos nossos verdadeiros heróis. Jogo após jogo, tenho a sorte de ser calorosamente aplaudido pelo pessoal de Newcastle! Mas desta vez eu queria ser quem aplaude. Queria aplaudir vocês, a melhor equipe da minha cidade, a equipe médica do hospital de Newcastle. Tenho muito respeito pelo que vocês fazem! Obrigado por estar lá para nós", escreveu.

O jovem de 24 anos pediu ao Newcastle United Foundation para ajudar a entregar os mimos aos profissionais, que seguem tratado os pacientes com coronavírus um ano após o primeiro bloqueio no Reino Unido.

"Estamos numa situação extremamente afortunada como jogadores de futebol, pois sabemos que somos muito privilegiados. O trabalho que a equipe do Hospital e os principais funcionários têm feito aqui é inspirador e faz com que você queira ajudar tanto quanto possível. Gostaria de agradecer a todos por todo o trabalho incrível e celebrar os verdadeiros heróis da minha cidade. Esses caras são todos incríveis e estão fazendo um trabalho maravilhoso", disse o jogador.

O presidente do hospital, Dame Jackie Daniel, agradeceu. "Estes presentes são um gesto adorável de Allan Saint-Maximin e nossos agradecimentos vão para ele e para Newcastle United Foundation, cujo trabalho incrível faz a diferença", apontou.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários