Pelado
Reprodução
Pelado

O torcedor que invadiu o gramado do Nuevo Los Cármenes, na quinta-feira, nos primeiros minutos do jogo da Liga Europa entre Granada e Manchester United , é um velho conhecido da polícia local e armou todo um plano para chegar ao seu objetivo.

De acordo com as investigações, o homem de 37 anos entrou no estádio 14 horas antes da partida e permaneceu escondido sob uma lona. Por meio de imagens internas é possível ver que ele chegou no local da partida as sete da manhã de quinta-feira (horário da Espanha), após pular a cerca localizada entre o estádio e o Palácio dos Esportes.

Essa não é a primeira vez que ele é preso pelo mesmo motivo, já que ele costuma ser visto nu nas ruas de Granada, por vezes em locais de difícil acesso e que por esses motivos já foi denunciado nos últimos meses pela Polícia Local quinze vezes, além disso, três processos já foram dirigidos ao tribunal de serviço contra ele.

Segundo a Polícia, dessa vez, a detenção também ocorreu não só pela invasão, mas por infringir a regra de proibição de acesso aos estádios durante a pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!