Há um ano, a mãe de Cristiano Ronaldo passava por um AVC que teria efeitos até hoje. Dolores Aveiro , de 66 anos, segue se recuperando do acidentes vascular cerebral que ela foi vítima e, em entrevista, relembrou o dia que teve a perda de parte dos movimentos do rosto: "Pedi a Deus para que não me levasse".
Você viu?
Emocionada, ela conversou com a ITV, de Portugal, sobre o susto que passou em 2020. Sem lembrar de quando chegou ao hospital, Dolores disse o que aconteceu naquele dia.
- Foi difícil e pensei que era o fim para mim. Pedi a Deus que não me levasse. Havia muita fé ali, mas foi difícil. Levantei-me para ir ao banheiro e desmaiei, caí. Quando me recuperei tentei me levantar, mas percebi que o lado esquerdo do meu corpo estava paralisado. Não me lembro de como cheguei ao hospital - contou ela.
A mãe de CR7 foi fundamental para a evolução do jogador, que sempre fala sobre a família com muito carinho. O astro da Juventus, da Itália, chegou a ir visitar a mãe na época do acidente. Agora que está se tratando, Dolores conta sua nova rotina.
- Minha recuperação é gradativa. Saí do hospital caminhando, mas afetou meu lado esquerdo, minha boca, minha perna, minha fala. Há um ano, eu vi minha vida quase correr pelos meus dedos.