Companheiro de Neymar posta foto com cães e é censurado no Instagram; entenda

Jogador Icardi teve foto excluída pelo Instagram e brincou na web

Foto: Reprodução
Icardi

O atacante Icardi , que atua ao lado de Neymar no PSG, compartilhou uma fotografia em que aparece com a companheira, Wanda Nara , e os seus cães, porém, para sua surpresa, a publicação foi censurada pelo Instagram.

Tudo ocorreu devido ao que estava escrito na legenda. "Mi perro y mi perra", escreveu o avançado, num tom que pode ser considerado carinhoso na língua espanhola. Porém, apesar de, em português, a tradução literal ser "o meu cão e a minha cadela", no inglês a frase pode ter outro significado e ser entendido como um insulto.

A intenção do argentino não terá sido a de ofender, mas a rede social não concordou e censurou o post por "infringir as regras comunitárias". Icardi reagiu à situação com um story, onde se incluiu emojis rindo. Wanda Nara também saiu em defesa do amado e afastou qualquer hipótese de ter sido uma ofenda.

"Ele escreve em espanhol e não é responsável pelas traduções em outros idiomas. Para alguém como o Mauro, nunca a expressão 'perro/perra' seria um insulto. Algumas pessoas são demasiado ridículas", respondeu a uma pergunta feita por um seguidor, também no Instagram.

Dentro de campo, o Campeonato Francês volta neste fim de semana logo com o jogo que tem tudo para ser decisivo para determinar o campeão: Paris Saint-Germain x Lille, neste sábado. É o confronto entre líder e vice-líder, igualados em pontos (63) nessa reta final.