Neymar
Lance!
Neymar

A vida de Neymar fora dos campos segue sendo assunto, ainda mais essa semana, após ter seu nome ligado a um possível romance como uma cantora venezuelana , fato que foi negado pelo atacante .

Colocando mais lenha na fogueira, o craque surpreendeu os fãs ao publicar uma mensagem logo cedo nesta quinta-feira, no Twitter. O jogador disse que está comprometido, mas sem dar muitos detalhes e falar com quem. "Depois de muita pressão dela, tenho que assumir. Entrei pro time dos casados. Me apaixonei. O pai tá off!", escreveu ele.

A maioria dos seguidores do craque, porém, não levaram muito a sério a publicação por historicamente o dia 1 de abril ser considerado o Dia da Mentira. 

Apesar da desconfiança do público e da negativa do jogador, o jornal Extra alega que, após se conhecerem pelo Instagram e ficarem juntos em Paris, no fim de fevereiro, Neymar e a cantora venezuelana Valencede planejam um novo encontro.

Em conversa do jogador com a cantora que o jornal teve acesso, Neymar pergunta quando poderá mandar alguém buscá-la, diz estar com saudade e se derrete: "Quero para a vida toda".

Num certo momento do papo, ele reclama de ter sido "abandonado" por ela, mas a cantora justifica que está trabalhando muito e o atacante retruca: "Comigo você não precisa mais trabalhar". No fim, ele volta a se declarar, só que desta vez em espanhol. "Estoy enamorado de ti, mi mujer", escreveu ele, que em português significa "estou apaixonado por você, minha mulher".

Valencede é o nome artístico de Valentina Cedeño. Ela tem 25 anos, nasceu na Venezuela, mas vive hoje em Boston, nos Estados Unidos. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!