Treinador de time argentino diz que vai atrás de Agüero: ‘Vamos chamá-lo’

Atacante do Manchester City não terá contrato renovado e estará livre ao final dessa temporada

Foto: Instagram
Agüero está na mira de diversos clubes

Após anunciar que sairá do Manchester City ao final da temporada, Sérgio Agüero entrou na mira de diversos clubes. Um deles foi o Independiente, da Argentina, clube em que começou sua carreira. Segundo o treinador da equipe, Julio Falcioni, 'seria um prazer' ter o atacante de volta.

- Yoyo Maldonado (Diretor de futebol do Independiente), vai ligar para Agüero para ver se ele está com vontade de voltar. Seria um prazer tê-lo novamente. Aqui ele não poderá assinar algo parecido com o que ganha lá, mas voltaria com a presença de gente simpática, defendendo as cores que quer - disse o treinador em entrevista ao 'Superf Fútbol'.

- A intenção de chamá-lo é de propor o regresso a casa, ao país, que ele pode ficar confortável e nos ajudar a ser um clube maior. Ele está há muitos anos no futebol estrangeiro e seria bom que ele volte com todo o seu carinho e nos ajude a melhorar – completou.


Maldonado também admitiu o interesse na contratação do atacante argentino, que estará livre ao final dessa temporada para negociar com qualquer clube.

- Gostaria que Kun Agüero voltasse à Argentina e jogasse pelo Independiente. Ele deixou nosso clube e, com sorte, podemos convencê-lo a voltar para casa – afirmou o diretor de futebol.