Neste domingo, a Roma recebe o Milan no Stadio Olimpico, na capital da Itália, em partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. O confronto, que terá início às 16:45h (de Brasília), é vital para o Milan poder buscar a sua liderança de volta.
A Roma, quarta colocada do Campeonato Italiano, busca a vitória para aproveitar um momento não tão bom da Juventus e tentar a terceira colocação do torneio. Através de um resultado positivo neste domingo, a equipe da capital pode até mesmo ficar a dois pontos do Milan.
- Não acredito que o Milan esteja em qualquer tipo de crise. É uma equipa muito boa, agressiva, que cria muitas oportunidades para fazer golos. É verdade que alguns de seus resultados recentes não foram o que muitos esperavam, mas amanhã vamos enfrentar uma equipe que buscará vencer - disse Paulo Fonseca, treinador da Roma.
O Milan encontra-se numa queda, mesmo que Paulo Fonseca não acredite em tal ideia. Após a derrota por 3 a 0 para a Inter de Milão, sua maior rival, o Milan viu a liderança se afastar, e quatro pontos os separam. A vitória neste domingo é vital para mudar a sua situação.
- É uma partida muito importante para nós e para eles, uma daquelas partidas que começam a ser decisivas. Vai ser um bom jogo. A Roma é uma boa equipa que atravessa um período positivo, temos de começar de novo. As motivações estarão no topo para ambos. Querem jogar, criar superioridade numérica: a Roma é forte, adora ter muitos bons jogadores em espaços apertados - disse Kjaer, zagueiro do Milan.
FICHA TÉCNICA
ROMA X MILAN
Data e horário:
28/02/2021, às 16:45h (de Brasília)
Local:
Stadio Olimpico, em Roma (ITA)
Árbitro:
Marco Guida
Assistentes:
Daniele Bindoni e Salvatore Longo
Onde assistir:
Band Sports, Estádio TNT Sports, RAI Italia e Fanatiz
ROMA (Treinador: Paulo Fonseca)
Pau López; Gianluca Mancini, Cristante e Fazio; Karsdorp, Villar, Veretout e Spinazzola; Pellegrini, Mkhitaryan e Borja Mayoral.
Desfalques:
Dzeko, Zaniolo, Ibañez e Smalling (lesionados)
MILAN (Treinador: Stefano Pioli)
Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernández; Tonali, Kessié, Saelemaekers, Rebic e Çalhanoglu; Ibrahimovic.
Desfalques:
Mandzukic e Bennacer (lesionados).