Irvine Welsh passou do limite em jogo do Rangers
Instagram/Irvine Welsh
Irvine Welsh passou do limite em jogo do Rangers

O comentarista e escritor escocês, Irvine Welsh, gerou muita indignação ao dizer que o atacante do Rangers, Alfredo Morelos, deveria ser "cortado em pedaços" e "consumido por gaivotas"  durante a derrota do Hibernian para o Rangers por 1 a 0, pelo Campeonato Escocês, na última quarta-feira (27).



Welsh foi convidado pela Hibs TV, canal de transmissão do Hibernian, para comentar o jogo contra o Rangers. Mas passou do limite ao ver Morelos pisar no jogador do time da casa, Ryan Porteous. O jogador da seleção colombiana passou ileso, sem levar cartão amarelo, o que causou a ira de Welsh.

- Onde está o árbitro? Morelos deveria ter sido expulso. Isso foi ultrajante – disse o comentarista.

Você viu?

- Morelos deveria ser cortado em pequenos pedaços e enviado em vários pacotes para diferentes cantos do mundo por um lance como esse – e completou:

- E meio que deveria ser comido por gaivotas – terminou.

O Hibernian se desculpou pelo incidente, mas pode enfrentar uma multa pesada. Greg Marshall, diretor do Rangers, espera que haja uma investigação sobre os comentários de Welsh.

- Estamos decepcionados com os comentários feitos em relação ao Alfredo e ao nosso clube. O Hibs nos pediu desculpas. No entanto, temos a certeza que estes comentários serão investigados pelas autoridades do futebol – completou.

Alfredo Morelos foi acusado de conduta violenta pela federação escocesa e enfrentará uma suspensão de três jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!