Ajax
Reprodução
Ajax

O governo da Holanda aconselhou os torcedores a festejar os gol "sem gritar" ao ver os jogos em casa e, como alternativa, fazer barulho com objetos ou tocar uma música.

Esta é uma das orientações publicadas nesta quinta-feira, no site oficial do executivo, que também diz que os torcedores podem mostrar sua alegria “pulando, dançando” e “erguendo as taças", mas sempre respeitando a distância de segurança”.

Da mesma forma, o governo holandês solicitou aos torcedores "o uso de recipientes individuais para batatas fritas e nozes", recomendado evitar pratos comuns, que apresentariam maior risco de contágio do coronavírus.

“Nunca partilhe latas ou copos com outras pessoas, marque os copos se necessário”, diz a recomendação, que também sugere que as cadeiras sejam colocadas a uma distância segura de um metro e meio.

Jogos de futebol na Holanda, como na maioria dos países europeus, estão sendo jogados com os portões fechados. A hotelaria está fechada desde outubro do ano passado e as lojas não essenciais desde dezembro.

O Parlamento também aprovou nesta quinta-feira um toque de recolher entre as 21h00 e as 16h30 que entrará em vigor neste sábado e o Governo avisou os cidadãos que, quando ticer visitas em casa, dê as boas-vindas a no máximo um convidado. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!