Sergio Ramos e Messi no PSG? Clube francês mostra interesse nos jogadores

Paris Saint-Germain tem planos de montar um supertime em 2021

Foto: Reprodução/Twitter La Liga
Sergio Ramos

Sergio Ramos pode estar de saída do Real Madrid. O contrato do zagueiro termina no final desta temporada e o atleta está livre para negociar com outros times um pré-contrato. Entre eles, o Paris Saint-Germain , que deseja montar um supertime para 2021.


Segundo revelou o programa "El Chiringuito de jugone", o zagueiro teria tido uma conversa na última quarta-feira com o presidente do Real Madrid , Florentino Pérez, onde Ramos recusou as condições dadas e que começaria a analisar propostas de outros clubes.

O capitão Merengue revelou conversa que o PSG "fará uma grande equipe com Messi ".


Florentino Pérez diz não poder oferecer um contrato mais alto ao atleta, e que se for de interesse do jogador deixar o clube, entenderia e ficaria feliz por ele.

Segundo o programa El Partidazo Cope, também da Espanha, o clube merengue teria oferecido um novo vínculo de dois anos com redução salarial de 10% ao zagueiro, que teria recusado a oferta. Cabe destacar que o Real costuma oferecer contratos de apenas um ano para jogadores que já passaram dos 30 anos.

Enquanto isso, todos sabem que Lionel Messi também pensa em deixar o Barcelona. O camisa 10 já havia manifestado seu desejo de mudar de equipe ao final da temporada passada, mas decidiu permanecer na Catalunha até o final de seu contrato, que se encerra na metade de 2021.