Javier Otiveros
Instagram
Javier Otiveros

O atacante Javier Ontiveros comoveu a Espanha após marcar o gol da vitória do Huesca sobre o Alavés, na La Liga. Além de relembrar sua permanência no hospital devido ao Covid-19 , o jogador aproveitou para dedicar o gol para a sua avó, que até aquele momento estava internada e também lutando contra o vírus.

"A dedicatória é para minha avó, que está internada com coronavírus. Espero que saia o mais rápido possível, preciso dela e a amo", declarou o jogador, antes de se emocionar durante a entrevista na zona mista. Diante da cena, seus companheiros, presentes durante a entrevista, aplaudiram para encorajar o companheiro.

O extremo do Huesca marcou o gol aos 66 minutos. Após receber a bola na lateral da área, ele cortou o zagueiro e acertou um belo chute. Na celebração, pegou na caneleira, foi até a câmera de televisão mais próxima e, com lágrimas nos olhos, gritou: "Eu te amo, eu te amo".

Infelizmente, nesta terça-feira, cinco dias depois da homenagem, foi confirmada a morte de sua avó. Em nota oficial, o clube lamentou o ocorrido. "Queremos transmitir nossas mais profundas condolências ao nosso jogador Javi Ontiveros e sua família pela morte de sua avó", escreveu.



O ex-time do jogador também lembrou o ocorrido. "Queremos lamentar a perda da avó materna de nosso ex-jogador e atual jogador da Sociedade Desportiva Huesca, Javi Ontiveros. Nossa entidade envia suas condolências aos seus familiares, assim como um grande abraço e incentivo".

O jogador ainda não se manifestou após a morte.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!