Irmã questiona amor das filhas de Maradona pelo craque: 'ele foi abandonado'

Irmã de Diego Maradona garantiu que nunca se aproveitou da fama ou dinheiro do ex-jogador

Maradona
Foto: Instagram
Maradona

A polêmica em torno de Maradona , que morreu no último mês de novembro , continua. Agora, foi a irmã do craque, Ana, que falou sobre a relação que Diego tinha com as filhas Dalma ( que chorou muito após uma homenagem prestada no La Bombonera ) e Giannina, do primeiro casamento, que já chegaram a alegar que ela se aproveitava do irmão.

"Elas dizem que eu cobrava por estar com meu irmão, de onde tiraram isso? Prove o que recebi. Se fosse assim, não teria dívidas, não devia ter despesas. Vão pagar por isso", disse Ana Maradona.

A irmã de Diego ressaltou ainda que ela nunca se beneficiou do craque. “Meus filhos e filhos dos meus irmãos, ninguém vivia do Diego, ninguém. Ele era muito generoso, sim, era generoso, às vezes dava para nós algo, mas nada mais. Nós não vivemos dele, nunca. Que eles fiquem em silêncio. Que eles não nos enterrem, além da dor que temos", afirmou ela.

Ana ainda falou da relação de Maradona com as filhas. "Ele foi abandonado pelas filhas. Quando elas vieram vê-lo? Nunca, jamais, isso podemos comprovar", afirmou.

Por fim, Ana pediu que a memória e a figura de Diego fossem respeitadas diante da dor da sua perda: “Tudo o que eu queria era dizer para essas pessoas que nos deixassem em paz, porque não incomodamos ninguém e não queremos nada. Para falar do amor, carinho e respeito que tínhamos por ele. Porque tínhamos respeito por ele. E ele nos amou tanto. Que não falam de nós, porque não incomodamos ninguém", concluiu.