Zagueiro que atuou nas Olimpíadas de Londres morre de câncer aos 31 anos

Mohamed Abarhoun teve passagens por times portugueses e da Turquia

Mohamed Abarhoun
Foto: Instagram
Mohamed Abarhoun

O mundo do futebol está mais uma vez em luto, após a morte do destaque da Copa de 2002 e também da lenda Diego Maradona .

Depois de uma dura batalha, morreu o zagueiro Mohamed Abarhoun , de 31 anos, vítima de câncer no estômago. O marroquino, que tem passagem pela seleção do seu país e também vestiu a camisa do Moreirense, de Portugal, e do Rizespor, da Turquia, estava sem jogar desde março, depois de ter sido diagnosticado com a doença em fevereiro.

A confirmação foi dada por seu último clube, por meio das redes sociais. "Ficamos tristes com a notícia da morte do nosso jogador Mohamed Abarhoun, que recebeu tratamento durante algum tempo. As nossas condolências à família", escreveu o time turco.

O jogador Arsénio, um dos capitães do Moreirense nas temporadas em que Mohamed Abarhoun estava na equipe, falou sobre marroquino: "Um excelente colega e amigo nos anos que passou por aqui. A morte do Abarhoun é uma notícia triste para nós, que integramos os elencos de 2017/2018 e 2018/2019. Gostaríamos de lhe fazer essa homenagem, porque vai ser sempre lembrado nos nossos corações", acrescentou.

Você viu?



Vencedor de dois campeonatos marroquinos pelo Athletic Tétouan, Abarhoun jogou no Moreirense de 2017 a 2019, com um total de 46 jogos e dois gols. Participou ainda nos Jogos Olímpicos de 2012, em Londres, pelo seu país.