A derrota por 1 a 0 para o Atlético de Madrid não foi a única notícia ruim para o Barcelona, que perdeu o zagueiro Gerard Piqué com lesão no joelho - o atleta deixou o campo chorando após choque com Ángel Correa.

Em comunicado oficial, o Barcelona confirmou que o jogador sofreu um entorse de grau três do ligamento lateral interno e uma lesão do ligamento cruzado anterior do joelho direito. Não foi especificado o tempo que jogador ficará de fora, mas a expectativa é que ele estará ausente entre três e seis meses.

A lesão de Piqué é um golpe muito duro para a equipe que já estava sem opções na zaga. O clube tentou contratar Eric García no mercado passado, mas não conseguiu chegar a um acordo com o Manchester City. A direção do Barça terá agora de reforçar esta posição face ao período sem Piqué.

Neste momento, Koeman não pode contar com Araujo, que ainda não se recuperou da lesão. O mesmo acontece com Umtiti, o que deixa Lenglet como o único zagueiro disponível. O treinador holandês terá que utilizar De Jong improvisado, como tem feito nos últimos jogos.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Mostrar mais

      Comentários