O atacante Rurik Gislason , jogador do alemão SV Sandhausen 1916 e ex-seleção da Islândia, causou furor na Copa do Mundo da Rússia , há dois anos, por ser considerado o jogador mais sexy da competição. Agora, aos 32 anos decidiu pendura de vez as chuteiras para virar ator.

Depois de passar os últimos anos trabalhando como modelo, ele quer entrar na indústria da televisão e do cinema. “Há alguns projetos interessantes no futuro para os quais decidi dizer sim. É um programa de televisão na Alemanha e decidi tentar fazer um filme islandês”, disse Gislason.

Após a bomba que causou sua participação na Copa do Mundo, Rurik Gislason se mudou para Miami por um tempo para tentar conseguir um pouco de paz e sossego. Mas não funcionou. As pessoas o reconheciam e sempre queriam tirar selfies com ele. Gislason teve dificuldade em lidar com a situação: "Me dá nojo falar sobre isso, me sinto uma pessoa ruim."

O nórdico, que também jogou pelo Nuremberg, FC Copenhagen, Charlton e Odense , também lembra de ofertas estranhas que recebeu depois da fama, desde pedidos de casamento até algo mais extravagante. "Houve quem quisesse que eu doasse meu esperma", conta.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!