Capitão da seleção é cortado após vídeo se masturbando vazar na web; veja

Jogador foi retirado de três partidas após cenas caírem nas redes

Dzyuba
Foto: Instagram
Dzyuba

O atacante Artem Dzyuba , capitão da seleção russa, foi cortado dos próximos jogos da seleção do seu país, após o vazamento de um vídeo íntimo dele se masturbando.

Ele foi retirado dos jogos contra Moldávia, Turquia e Sérvia. A decisão foi anunciada pela comissão técnica. "A situação com o Artem Dzyuba tem nada a ver com a seleção da Rússia, sob o ponto de vista esportivo. Por isso, nós não temos que dar mais comentários detalhados sobre esse assunto. Mas a comissão técnica entende que a seleção precisa se preparar para os próximos jogos com o máximo de concentração e não se distraída com outras coisas", explicou o técnico Stanislav Cherchesov.



O vazamento ocorreu na noite deste sábado e ele aparece na cama se masturbando. Porem, o atleta e o Zenit (seu clube) confirmaram o fato. Por conta da grande repercussão, o jogador de 32 anos, que já disputou 47 jogos pela seleção e marcou 26 gols, bloqueou comentários em seu Instagram.

Para piorar, usuários das redes sociais alegam que o ruído no vídeo parece ser do programa esportivo russo "Match TV", apresentado por Maria Orzul, com que o jogador teve um romance, mesmo sendo casado.

Essa não é a primeira polêmica envolvendo o jogador. Dzyuba já havia sido flagrado simulando uma relação sexual com um companheiro de time durante comemorações do título russo.


A Rússia enfrenta a Moldávia num amistoso na quinta-feira. Logo depois, encara a Turquia no dia 15 de novembro e a Sérvia no dia 18. Ambos compromissos  pelas últimas rodadas da fase de grupos da Liga das Nações.