El Melali
Instagram
El Melali

O campeonato Francês, que tem em Neymar seu principal nome, viveu mais um capítulo de uma grande polêmica nesta quinta-feira. O atacante do Angers , Farid El Melali , foi condenado a seis meses de prisão por três atos de exibição sexual diante de duas mulheres, que ocorreram entre os meses de março e abril. Ambas são suas vizinhas, uma inclusive mora no mesmo prédio que o atleta.

De acordo com uma das vítimas, o argelino estava se masturbando na sacada do condomínio onde mora enquanto a observava. Ao ser detido, o próprio El Melali confessou que teve uma “atitude inapropriada”. 

Nesse primeiro momento, o jogador de 23 anos não precisará cumprir a pena, exceto ocorra reincidência durante os próximos seis meses. Neste período, o atleta do time do Campeonato Francês deverá se submeter a tratamento psiquiátrico, pagar uma multa de dois mil euros (R$ 13,5 mil), além de indenizar as vítimas por danos morais. 

"Minha cliente está muito chocada. Ele (Farid El Melali) ficou dois dias seguidos na frente de sua janela, o que lhe causou um ataque de pânico. Meu cliente decidiu sair de sua casa após o confinamento", explicou Sophie Dufourgburg, advogado de uma das vítimas.

Nascido em 1997, Farid El Melali começou a jogar futebol aos 16 anos, no Paradou, clube da Argélia. Ficou por lá até 2018, quando se transferiu para o Angers. Atuou pelas seleções sub-20 e sub-23 do país e, também desde 2018, é convocado para defender a seleção argelina.

Chama a atenção que, nesta semana, outro atacante do Angers, Stéphane Bahoken, foi condenado a quatro meses de prisão, também com adiamento da pena, por atos violentos, insultos e ameaças de morte à ex-namorada. 

O Angers é o oitavo colocado no Campeonato Francês, com 13 pontos, cinco atrás dos líderes Paris Saint-Germain, time do brasileiro Neymar .

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!