Revenildo Batista, jogador armador da guarda civil em Macapá , disputava uma partida de futebol na última segunda-feira (05) quando sofreu uma parada cardíaca e caiu no meio do campo.

Jogador teve parada cardíaca durante jogo de futebol armador
Reprodução/Globo
Jogador teve parada cardíaca durante jogo de futebol armador


Neste momento, um jogador do time adversário fez os primeiros socorros e deu início ao procedimento de massagem para reanimá-lo. O procedimento, de acordo com o rapaz que prestou socorro durou cerca de 5 minutos, intervalo onde o guarda pode ter tido mais uma parada, mas conseguiu reanimá-lo.

"A gente estava em uma partida pela segunda fase do nosso campeonato, eu jogando pela Inglaterra e o Cipa (apelido de Batista) pelo Chile, quando, por volta dos 8 minutos, nós vimos o juiz parando o jogo e ele sentado próximo ao centro do campo com muita dificuldade de respirar, até que ele começou a ficar roxo", lembrou o rapaz para o Globo Esporte.


O jogo foi finalizado com vitória de 3 a 1 para o time do policial. Revenildo foi levado ao Hospital de Emergência de Macapá, fez exames e foi liverado para repouso em sua casa.


    Leia tudo sobre: Futebol

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!