Lance

richarlison
Lance!
Richarlison, atacante do Everton, entrou em campanha por justiça a brasileiro preso na Rússia


O atacante do Everton, da Inglaterra, e da Seleção Richarlison entrou em uma campanha nas redes sociais, nesta terça-feira, pedindo por justiça ao ex-motorista Robson, preso há mais de um ano. Detido na Rússia desde que chegou com o sonho de trabalhar para o volante Fernando, agora no Beijing Guoan, da China, o ex-motorista foi lembrado pelos internautas e pelo atleta.

- Um brasileiro em apuros na Rússia. Robson Oliveira está preso em Kashira, na Rússia, há mais de um ano por um crime que não cometeu - escreveu ele.

Nesta terça-feira, os torcedores invadiram o Twitter com mensagens de apoio a Robson. O ex-motorista foi preso após entrar no país com remédios permitidos no Brasil e ilegais na Rússia. Segundo informações do "Esporte Espetacular", o ex-Grêmio e Seleção Fernando teria contratado Robson e sua esposa para trabalharem em sua casa quando o atleta ainda atuava no Spartak.

De acordo com as informações do programa, o caso, que aconteceu em 2019, começou quando Robson teria sido contratado para trabalhar na casa de Fernando, a esposa dele , de seu sogro e sua sogra. O casal teria pedido para que Robson comprasse remédios no Brasil e levasse junto deles na viagem.

Ao chegarem no país, Robson e sua esposa logo foram detidos. A companheira do ex-motorista foi deportada. Pouco depois, Fernando deixou o país para atuar na China. No Twitter, uma chuva de mensagens inundou a rede social com pedidos por ajuda ao brasileiro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!