Allan
Divulgação
Allan

O Everton anuncia oficialmente a contratação do brasileiro Allan , que surgiu no Vasco da Gama . O jogador, de 29 anos, assinou contrato até junho de 2023.

Segundo informações colhidas pela reportagem, o clube inglês vai pagar cerca de 25 milhões de euros (cerca de R$ 156 milhões na cotação atual) pelo jogador, e o acordo prevê outros 3 milhões de euros em bônus.

Com nove partidas pela Seleção Brasileira e a conquista da Copa América de 2019, Allan chega ao Goodison Park após cinco anos no Napoli, da Itália, onde disputou mais de 200 jogos e sagrou campeão da Coppa Italia na última temporada.

"É um grande prazer assinar com o Everton. Estou imensamente feliz por estar aqui. Como tenho feito em toda a minha carreira, espero que eu possa contribuir com minhas atuações junto com meus companheiros de equipe e fazer grandes jogos, ter grandes atuações e conquistar coisas importantes. Trata-se de um clube com grandes ambições, com uma história rica na Premier League e com o professor (Carlo) Ancelotti ", diz Allan.

Você viu?

Vale lembrar que, com comando do treinador italiano, ele disputou 61 partidas e a oportunidade em voltar a trabalhar com o italiano foi um motivo importante para sua escolha pelo clube inglês. "Ele fez todo o possível para me trazer. Com um clube desse tamanho e com um treinador como ele, significa que você não pensa duas vezes antes de aceitar vir para o Everton", aponta.

Além do Napoli , Allan atuou pela Udinese por três anos, tendo sido o maior ladrão de bolas entre as cinco principais ligas da Europa na temporada 2014-2015.  "Uma parte forte do meu jogo é a marcação e o desejo de ganhar absolutamente todas as bolas", explicou.

Além do treinador italiano, o brasileiro vai reencontrar no novo clube o atacante Richarlison . Juntos, os dois conquistaram a Copa América pela Seleção Brasileira em 2019.

"Recebi muitas mensagens dos torcedores do Everton e acredito que posso fazer apresentações realmente boas para conquistar os fãs e conquistar coisas também. Haverá uma enorme dedicação de minha parte. Muita, muita dedicação", diz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!