Neymar
Divulgação
Neymar

A passagem entre Neymar e PSG quase teve fim em 2019, com o brasileiro e o Barcelona ansiosos para consumar sua reconciliação. Porém, após o time espanhol desistir de fazer o esforço econômico necessário , o brasileiro acabou ficando na capital francesa.

Meses depois, levou os parisienses à final da Liga dos Campeões , perdendo para o Bayern . Agora, cada vez mais feliz no Parc des Princes, Neymar estaria disposto a sentar e conversar sobre uma possível prorrogação de contrato, que termina em junho de 2022. Pelo menos é isso o que garante a revista francesa Le10sport.

Neymar, porém, estaria incomodado com a demora do clube e aguardando uma sinalização por parte do brasileiro Leonardo, que não fez nada nesse sentido até o momento.

A renovação, porém, parece essencial para que o projeto do PSG siga a linha de continuidade traçada em 2017. Naquele verão Ney e Mbappé desembarcaram, em troca de 222 e 180 milhões, respectivamente.

Como o futuro do atacante francês aponta pra longe de Paris, já que o jogador está nos planos do Real Madrid em 2021 -  com os espanhóis já preparando o terreno para a chegada -, o PSG não pode se dar ao luxo de perder a estrela brasileira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!