Cristiano Ronaldo testou positivo para Covid-19
Reprodução
Cristiano Ronaldo testou positivo para Covid-19

A especialista em imunologia Antonella Violi criticou o comportamento de Cristiano Ronaldo e seus companheiros de equipe durante o período de jogos com a seleção portuguesa. Para a imonologista italiana, os jogadores portugueses não estão dando o exemplo quando o assunto é proteção contra o coronavírus.

— São esse tipo de comportamentos que se devem evitar. São vistos nas ruas e assim o vírus continuará se alastrando. Se isto continuar deste jeito, então a situação ficará muito crítica para todos os hospitais. Os jogadores estão enganados ao pensarem que estão seguros por fazerem testes. O exame até pode dar negativo, mas é impossível descartar a hipótese de contraírem o vírus horas depois. Desse modo, os jogadores devem levar as máscaras para as concentrações e manterem o distanciamento — afirmou Antonella Violi, em declarações à "La Gazzetta dello Sport".

Cristiano Ronaldo foi o terceiro jogador de Portugal a contrair o vírus.  O camisa 7, que entrou em campo no 0 a 0 contra a França, na última semana, foi dispensado da seleção assim que saiu o resultado e não enfrentou a Suécia na vitória da última quarta-feira, em jogo pela Liga das Nações.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!