Lance

Gímenez , defensor do Atlético de Madrid , voltou aos treinamentos após ter ficado isolado para se recuperar da Covid-19. O jogador uruguaio atendeu a imprensa e explicou como foi difícil manter uma preparação dentro de casa, uma vez que era o único infectado na família e teve que trabalhar com pouco espaço.

Gímenez conta como foi volta aos treinos após período com Covid-19
Lance!
Gímenez conta como foi volta aos treinos após período com Covid-19


"Treinar em casa não é o mesmo que treinar com os companheiros, com o grupo. Não tinha campo, pude fazer muito pouco. A família estava bem e eu era o único infectado. Tratava de não sair da sala e ficar sempre trancado e isso me impedia treinar com normalidade. O ritmo vou conquistando pouco a pouco, os primeiros dias custam mais, mas a medida que os treinamentos passam, vou encontrando o físico de antes", disse o jogador .



O uruguaio não participou de nenhum dos três confrontos do Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol até o momento. O defensor tem previsão de retorno para o jogo contra o Celta de Vigo antes do primeiro duelo decisivo do ano contra o Bayern de Munique pela Liga dos Campeões no próximo dia 21 de outubro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!