Muito elogiado dentros dos campos, o atacante  Mohamed Salah teve uma atitude digna de aplausos também fora deles. O jogador do Liverpool foi flagrado por câmeras de segurança de um posto de gasolina ajudando um morador de rua que estava sendo vítima de maus tratos por um grupo de bêbados.

A situação ocorreu próximo ao Anfield Road, logo após a vitória dos Reds sobre o Arsenal por 3 a 1, pelo Campeonato Inglês. De acordo com o relato de David Craig, morador de rua que foi a vítima, o jogador o salvou.

"Um grupo de rapazes estava me xingando, questionando porque eu estava pedindo esmola e dizendo para eu arrumar um trabalho. Salah então chegou e disse a eles: 'Pode ser vocês daqui a alguns anos', disse.

Em seguida, o atacante foi até o caixa eletrônico e depois entregou dinheiro ao sem-teto. "Incrivelmente, ele ainda me deu 100 libras (cerca de R$ 700). Ele foi maravilhoso como é quando joga pelo Liverpool. Eu estava mais do que encantado. Sou um grande fã. Salah é um herói da vida real aos meus olhos e quero agradecê-lo", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!