Astro da seleção francesa fala sobre Real Madrid: 'um sonho'

Pogba tem contrato próximo do fim no Manchester United e não esconde o desejo de mudar para Espanha

Pogba
Foto: Reprodução / Calciomercato
Pogba

O meio-campista Paul Pogba , que atualmente joga no Manchester United , está de volta a seleção francesa, depois de ser cortado da última convocação por ter testado positivo para o coronavírus.

Porém, após seguidas lesões, o seu futuro no futebol é um dos assuntos mais comentados no mercado e o jogador não escondeu um dos seus desejos, durante uma coletiva de imprensa.

Embora deixe claro que agora está focado em recuperar o seu melhor nível em Old Trafford , o jogador admite que ainda não houve contatos com o clube para renovar e que o Real Madrid ainda é um sonho para ele.

Pogba termina o seu contrato em junho de 2021, para poder negociar com outro clube a partir de janeiro próximo.

"Interesse do Real Madrid: " Zidane ? Já se disseram muitas coisas. O que posso dizer? Claro, todos os jogadores adorariam jogar no Real Madrid. Com certeza seria um sonho. É um sonho para mim e porque não um dia. Como disse antes, estou no United e amo o meu clube. Vou dar tudo agora para desfrutar aqui e retribuir ao clube", afirmou.

O último jogo de Pogba pela seleção francesa foi em junho de 2019, na vitória por 4 a 0 sobre Andorra. Por ter testado positivo para Covid-19 no fim de agosto, ele não participou dos triunfos sobre a Suécia e a Croácia, nas rodadas iniciais da atual edição Liga das Nações.

A França enfrenta Portugal no dia 11 e a Croácia no dia 14.