O ex- Palmeiras , Carlos Vinícius , acertou sua ida ao Tottenham , de José Mourinho , e terá como companheiros de ataque Heung-Min Son e Harry Kane .

O acordo foi divulgado pelos próprios encarnados, em comunicado. O centroavante chegará a Londres por um empréstimo que custará R$ 19 milhões. Ao final desse vínculo temporário, o Tottenham terá a opção de compra do jogador por 45 milhões de euros (R$ 298 milhões).

O brasileiro viajará para Londres e passará por exames médicos nessa sexta. Dessa forma, pode ser que o anúncio oficial aconteça no mesmo dia e o jogador acerte de vez sua ida à Premier League .

Com 25 anos e 1,90m, Carlos Vinicius teve uma boa temporada 2019/20 com a camisa dos Encarnados. Ao todo, foram 47 jogos na temporada, com 24 gols anotados e 13 assistências.

Contando  só o campeonato local foram 18 gols marcados em 32 jogos (19 como titular), chegando a uma média de um tento a cada 99 minutos. O feito superou os números desse ano do craque  Messi , no Barcelona, que precisou de 115,2 minutos para balançar as redes.

Sexta opção como zagueiro do sub-20 do Palmeiras em 2015, o brasileiro mudou de posição, passou por Caldense, Grêmio Anápolis até ir para o Real Sport Clube e ser artilheiro da segunda divisão de Portugal na temporada 2017/18, com 19 gols em 37 jogos.

Vendido ao Napoli, participou apenas da pré-temporada do time italiano, foi emprestado ao Rio Ave no segundo semestre de 2018 e seguiu para o Monaco, antes de chegar ao Benfica, onde se firmou de vez.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!