Zagueiro acusado de racismo dispara contra Neymar: 'não merece respeito'

Álvaro González também falou que recebeu mais de 2 milhões de mensagens e ameaças

Neymar e Álvaro
Foto: Lance!
Neymar e Álvaro

Nem a absolvição de Neymar e Álvaro González no caso de um suposto racismo na partida entre PSG e Olympique fez a polêmica entre os dois acabar.

O zagueiro, que teria chamado o atacante do  PSG  de “macaco” durante o clássico do dia 13 de setembro, voltou a atacar o brasileiro e afirmou que Neymar não merece seu respeito. “Foi uma grande mentira. Todos os juízes saíram em minha defesa. Alguém como ele não merece meu respeito. Seria mais fácil para nós dois se conversássemos e resolvêssemos o problema. Ele não me procurou”, apontou.

O jogador ainda falou sobre o que teria passado. “Eu vivo em uma cidade onde alguém que seja racista não pode viver. Todo mundo sabe que a m... caiu em mim enquanto ele estava feliz sentado em sua casa e assistindo a tudo que acontecia”, lembrou González.

Para piorar, seu celular foi vazado nas redes sociais e ele acabou recebendo uma avalanche de mensagens do Brasil. “Eu não sei quem vazou meu celular, mas eu tinha dois milhões de mensagens no WhatsApp quando eu pousei em Marselha de Paris. A cada noite que ia dormir, quando acordava na manhã seguinte, eram 20 mil mensagens. Meu celular está nas mãos da polícia. Eu não consigo usar porque está cheio. A polícia conseguiu bloquear certos grupos. Eu recebi ameaças de morte, e minha família também. Minha mãe tem uma loja e recebeu mensagens também", contou.

Álvaro ainda disse que não saiu de casa por um mês e alegou que o brasileiro teria dito durante a discussão que ganhava mais em um dia do que ele em um ano. “Ainda bem que a justiça foi feita”, disse o jogador.