Alfredo Morelos, jogador do Rangers, da Escócia
THE FA/ DIVULGAÇÃO
Alfredo Morelos, jogador do Rangers, da Escócia

O jogador colombiano Alfredo Morelos , que atua no tradicional Rangers , clube da Escócia, escapou por pouco de ser vítima de um acidente de carro nesta semana.

De acordo com a imprensa local, o atacante chegou de táxi em casa com sua mulher e flagrou um homem embaixo do seu carro. Quando percebeu a presença do atleta, o rapaz saiu correndo pela rua e não foi localizado.

Segundo Morelos, o homem estava tentando cortar os freios do seu carro. "Posso confirmar que removemos o veículo para exame. No momento, a criminalidade não foi confirmada, mas existem fortes indícios", disse Kenny McDonald, inspetor de polícia, à Sky Sports .

A pessoas que estava mexendo no carro do jogador seria um fã do Celtic , arquirrival do Rangers.

Mas por que isso? No último clássico entre Rangers e Celtic, disputado no dia 29 de dezembro de 2019, Morelos foi expulso aos 50 minutos do segundo tempo e deixou o gramado provocando a torcida rival com gestos e palavras.

O Rangers venceu por 2 a 1, na casa do advesrário.

Morelos , inclusive, foi alvo de insultos racistas na saída de campo. Diante dessa polêmica, a Federação Escocesa decidiu suspender o colombiano por alguns jogos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!