Atacante do Rangers deu soco em capitão do Celtics durante partida
Reprodução
Atacante do Rangers deu soco em capitão do Celtics durante partida

No último domingo (31) o clássico escocês entre as equipes de Celtic e Rangers, mais conhecido como Old Firm Derby, teve uma cena inusitada e violenta.

Leia também:  Maradona dedica vitória de seu time a presidente da Venezuela e critica EUA

Já nos minutos finais da partida, o capitão Scott Brown levou um soco no rosto de Ryan Kent, atacante do Rangers . O meio-campista atrasou uma batida de falta da equipe adversária, o que irritou Kent, e levou à agressão.

Assista abaixo do soco em Brown, do Celtics FC :

O lance causou uma confusão dentro de campo, mas o árbitro não expulsou nenhum dos jogadores. Os envolvidos foram separados e o jogo continuou.

O Rangers ainda teve dois jogadores expulsos: o atacante Morelos e o meia Halliday. O treinador da equipe, Steve Gerrard, comentou após o jogo que Morelos será punido internamente pela quinta expulsão na temporada. “Não posso mais defendê-lo”, disse.

Leia também:  Messi lidera ranking de jogadores mais bem pagos no mundo; Neymar é 3º

O Celtics venceu a partida por 2 a 1 com gols de Édouard e Forrest; Kent marcou para o Rangers . Os Hoops lideram a Scottish Premiership com 73 pontos, já o time de Gerrard vem em segundo com 60 pontos faltando duas rodadas para o fim do campeonato.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!